sábado, 30 de abril de 2011
Linda fala com Gil.
Depois de ouvir Lourenço e Pedro, e pensar no assunto, Linda decide chamar Gil à sala de professores para falarem. Gil diz a Linda que nunca provocou o professor e que se em algum momento levantou mais a voz foi para se defender. A directora diz que começa a ter algumas dúvidas sobre a veracidade daquela história e que, se está sabe que Gil está a mentir, este ficará numa situação muito complicada. Gil fica nervoso, mas tenta não demonstrar.
Gil toma viagra por engano.
Gil sente uma dor de cabeça e decide tomar um dos comprimidos que Rosana lhe deu, após tomar o comprimido, Gil começa a sentir muito calor e percebe que está com uma erecção. No dia seguinte, quando acorda, percebe que continua com a erecção. Gil enrola-se numa manta e pede a Leo que vá com ele ao Hospital,porque algo se passa com ele. Ao entrarem na escola, Gil está visivelmente mais aliviado e Leo pergunta a Gil o que lhe passou pela cabeça para tomar um comprimido daqueles. Gil diz a Leo que pensava que era para a dor de cabeça e não para aquele efeito, instantaneamente lembra-se que foi Rosana quem lho deu. O rapaz pede a Leo que não conte a ninguém o que se passou.
António é preso.
À tarde, Sara está sentada no mesmo banco de jardim onde costuma esperar por António. Beto, Chico e Rocha estão mais afastados e escondidos, mas muito atentos ao que se passa. António chega, olha para Sara e de uma forma ameaçadora, agarra-a, prestes a bater-lhe. Nesse instante, Beto, Chico e Rocha aparecem junto deles e Sara, fica surpreendida ao vê-los. Rocha avança para António, sem medo, quando surgem mais dois polícias, que o rodeiam e o levam. Sara, respira de alívio.
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Rosana descobre vício de Lourenço.
Pedro descobre que Lourenço continua a tomar os comprimidos, e alerta-o antes que seja tarde demais. Nesse instante, Rosana surge à porta, e ao perceber que Lourenço e Pedro estão a conversar, não resiste à curiosidade e escuta a conversa. Rosana fica chocada, ao perceber o que se passa. Pedro tenta chamar Lourenço à razão, mas Lourenço já farto da conversa, não se controla e, enervado, dá um empurrão a Pedro e sai.
Linda contrata novo professor de dança.
Linda convoca todos os alunos ao auditório, porque tem uma notícia muito importante a ser comunicada. Quando todos os alunos, das turmas do 10º ano, 11º ano e 12º ano, estão presentes, Linda comunica que contratou um professor novo de dança para substituir Zé Milho. Todos ficam boquiabertos com a notícia, mas ao contrário de todos, Gil sorri satisfeito.
Jogo! "17º Expulsão - Rocha".
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Rocha pergunta a Jorge se já consumiu drogas.
Jorge, na loja, está muito concentrado a trabalhar, ao ver Rocha a entrar, percebe que está a ser observado e levanta o olhar do ecrã. Rocha começa a falar sobre drogas, pois depois de ver o blog de Jorge a falar de papoilas, acha que este consome alguma droga. Rocha decide arriscar e pergunta a Jorge se alguma vez consumiu ópio. Jorge fica chocado com a pergunta e responde que é uma pessoa extremamente saudável.
Lourenço ajuda Mónica.
Lourenço, ao ver Mónica, na D. Sebastião, estranha e vai ter com ela para saber o que se passa. Mónica explica a Lourenço que perdeu o telemóvel e veio procurá-lo. O rapaz oferece-se para ajudar, e leva Mónica até à sala dos professores. Félix entrega o telemóvel a Mónica, que fica mais animada. Marta, caminha pelo corredor quando vê Mónica e Lourenço a saírem da sala de professores. Marta e Inês estão a conversar no bar da escola. Inês conta a Marta o que se passou no dia anterior entre ela, Pedro e Lourenço. Marta não consegue acreditar no que ouve.
Jogo! "16º Expulsão - Chico".
terça-feira, 26 de abril de 2011
Alunos e professores defendem Zé Milho.
Na sala de professores, Alexandra, Ângela, Félix e Ricardo, conversam baixinho sobre o que se passou com Zé milho. Linda apercebe-se e diz aos professores, que não tem de se preocupar, pois já encontrou um professor para substituir Zé Milho, enquanto este estiver suspenso. Todos ficam espantados ao ouvir a notícia. Pedro e Lourenço dizem a Linda que assistiram a parte da discussão entre Gil e Zé Milho e que foi Gil que provocou o professor de dança e quem insistiu para falar em privado com Zé Milho. Alexandra, Ângela, Félix e Ricardo assistem à conversa em silêncio, mas com uma expressão de ligeira satisfação. Linda, que foi apanhada de surpresa por esta revelação, não sabe como reagir.
Rocha ajuda Chico e Beto.
Beto e Chico encontram-se na esplanada da Rua das Artes. Beto diz ao amigo que já tem um plano para ajudar Sara. O plano é baterem em António até que este deixe Sara em paz. Chico ouve atentamente mas, acha que é uma ideia disparatada e que António é o dobro do tamanho deles. Beto, ao ver Rocha, vai com o amigo contar o que se passa ao segurança e pedem-lhe ajuda. Rocha sem pensar duas vezes, aceita ajudar Beto e Chico que ficam contentes.
Amélia e Lucas querem que as filhas mudem-se para o campo.
Amélia e Lucas contam às filhas que vão deixar de viajar, porque querem recuperar uma casa de campo deixada por uma tia e que seria um óptimo local para viverem todos, depois de recuperada. Marta, Cláudia e Andreia entreolham-se incrédulas e ainda a tentarem processar aquela informação. Amélia e Lucas, sentados no sofá, conversam sobre a mudança para a casa de campo em Piodão. Enquanto Amélia fica com um ar sonhador, Lucas passa-lhe o braço por cima dos ombros e puxa-a para si carinhosamente. Durante o pequeno-almoço, Andreia, Marta e Cláudia decidem dizer aos pais que não concordam com a ideia de ir viver para Piodão. As irmãs explicam que tem tudo em Lisboa e Claúdia aproveita ainda para contar aos pais, que está a pensar saír de casa e ir viver com Luís. Andreia fica magoada ao ouvir Cláudia mas permanece em silêncio. Amélia olha para as filhas desanimada.
Jogo! "15º Expulsão - Sara".
domingo, 24 de abril de 2011
Jogo! "14º Expulsão - Prof. Alexandra".
Zé Milho é suspenso.
Linda, ansiosa, vê Zé Milho a entrar na sala de professores e diz-lhe que precisa de falar com ele por causa da agressão a Gil. Zé Milho fica em choque, ao ouvir Linda dizer que Gil apareceu com um ferimento na testa e que o acusou. Zé Milho jura a Linda que não agrediu ninguém, mas Linda informa Zé Milho que terá de averiguar o que realmente se passou, e que até lá, terá de suspendê-lo. Papoila vai até à D. Sebastião falar com Linda. Papoila mostra-se bastante indignada por Gil ter sido agredido por um professor. Linda diz-lhe que o professor em questão foi suspenso. Papoila dá-se por contente e sai. Zé Milho está a dar aula de dança aos alunos do 12º ano e diz que vai ser a última aula, porque vai ser suspenso. Ficam todos incrédulos e entreolham-se, sem saber o que pensar ou dizer. O professor dá uns segundos aos alunos para digerirem a notícia e depois dá início à aula. No auditório, Alexandra, Giovanni, alunos do 12º e mais alguns alunos de outros anos, já estão prontos para serem avaliados. Ao fundo, Alexandra e Giovanni estão sentados na mesa de professores, prontos a avaliar os alunos. Rosana oferece-se para ser a primeira a ser avaliada. Quando o vídeo começa a ser projectado num ecrã gigante, vê-se a Rosana a falar para a câmara com um ar seguro de si. Amélia entra no quarto e diz à filha que tem uma visita. Andreia sorri e fica expectante. Mas ao ver que é Rosana, desfaz o sorriso e fica decepcionada. Rosana vai contando as novidades que se tem passado na escola, mas apesar de estar a ouvir, Andreia está sem grande paciência.
Sara volta a encontrar-se com António.
Beto e Chico aconselham Sara a fazer queixa pelo que aconteceu, todavia Sara mostra-se firme e diz que não. Beto ameaça a amiga e diz-lhe que se esta não o denunciar que vai contar tudo a Anabela. Sara, agressiva, grita com Beto e diz-lhe que se este fizer isso nunca mais lhe fala. Beto engole em seco, assustado. Sara, sai da escola e olha em volta com medo de estar a ser observada. Como não vê ninguém, respira fundo. Passados alguns instantes, Chico e Beto saem da escola e seguem Sara, sempre com cuidado para que esta não os veja.
Pedro dá murro a um aluno.
Enquanto Paulo, Carolina, Inês e Pedro tomam o pequeno-almoço, Inês e Pedro evitam trocar olhares e o ambiente é tenso. Paulo olha para Inês e depois para Pedro, estranhando a sua atitude. Inês pega na mochila e sai. Pedro segue-a com o olhar, num misto de mágoa e inconformismo. Ao ver esta situação Carolinasuspira e Paulo sorri. Pedro vê Inês na esplanada a lanchar com um aluno da escola, ao vê-la bem-disposta e divertida, vai até à mesa sem pensar duas vezes e pergunta a Inês, o que se está ali a passar e dá um murro ao aluno. Inês fica em choque, com a reacção de Pedro.
sábado, 23 de abril de 2011
Rocha suspeita de Rosana.
Rocha está a fazer a ronda. O dealer já está à espera de Rosana, a um canto e tentando passar despercebido. Rosana chega e olha em redor, assim que o vê, vai ter com ele e puxa-o para um lugar mais escondido. Rocha olha para Rosana e para o dealer de maneira desconfiada. Rosana, sobressalta-se e guarda o saco dos comprimidos dentro da mochila no momento em que Rocha se aproxima deles, mas rapidamente recupera do susto. Rosana dá o braço ao dealer para irem embora e afastam-se. Rocha segue-os com o olhar, na dúvida.
Jogo! "13º Expulsão - Fernanda".
quinta-feira, 21 de abril de 2011
Jogo! "12º Expulsão - Jorge"
Gil acusa Zé Milho de agressão.
Enquanto Pedro e Lourenço conversam, Zé Milho surge da sala de dança, furioso e incrédulo com a conversa que acabou de ter com Gil. O rapaz exige entrar no videoclip e não percebe porque não foi escolhido. Gil ao ver Lourenço, Pedro e os outros alunos a olhar para eles, tenta disfarçar a sua raiva. De volta a sala de dança, Gil e Zé Milho falam a sós. O professor está quase a perder a paciência com tanta insistência de Gil para entrar no videoclip. Zé Milho, diz que com aquela atitude nao irá longe. Quando Zé Milho sai, Gil puxa a cabeça atrás e bate com a cabeça na parede. Leva a mão à testa e verifica que não está a deitar sangue e volta a bater com a cabeça na parede, desta vez com mais força. Gil vai até à sala de professores com um pequeno golpe na testa, e diz que quer apresentar queixa contra Zé Milho, pois foi agredido pelo professor. Linda, Alexandra e Ângela estão chocadas com o que Gil acaba de lhes contar, Ricardo e Félix também, mas estão mais cépticos do que elas, porque já sabem do que Gil é capaz. Gil, com um sorriso malicioso, vem do posto socorro, e ao ver Rosana, que está junto ao seu cacifo, vai ter com ela e diz que foi agredido pelo professor Zé Milho.
Sara vende coisas pessoais.
Na sala de aula, Sara está distraída e sopra o ar, agastada. Discretamente, abre a mochila, espreita a carteira e sem tirar a carteira da mochila, vê quanto dinheiro tem. Beto olha-a fixamente, desconfiado. No corredor da escola, Sara mostra a uma colega um relógio e tenta vendê-lo. Interessa. Interessada, a aluna dá a Sara três notas de cinco euros. Sara guarda o dinheiro no bolso e ao ver a rapariga com o relógio no pulso, fica para trás, triste e apreensiva.
BIG NOTICIA!
Os morangos têm nos satisfeito todos os dias como a melhor sobremesa da televisão portuguesa. É certo que é notável uma grande evolução a todos os níveis nesta grande produção da TVI…. Mas de certa forma não te deixa saudade a primeira série dos Morangos com Açúcar em que Pipo e Joana faziam o protagonismo?
Pois bem já foi dado como certo no facebook do canal PANDA BIGGS que esta mesmo irá se estrear dia 16 de Maio ás 13h com repetição as 20h.
Portanto não percas :)
Andreia tem um Aborto Espontâneo.
Marta e Cláudia estão com Andreia no hospital e Andreia está em observação. Depois de ter sido chamada, Cláudia volta para a sala de espera com um ar muito sério e diz a Marta que Andreia sofreu um aborto espontâneo. Marta fica em choque. Ao entar em casa, as três irmãs dão de caras com os pais. Cláudia, Marta e Andreia ficam boquiabertas, ao verem os pais, sorridentes, de volta a casa. Andreia continua em pânico e suplica, com o olhar, para as irmãs não contarem nada. Já sozinha no quarto, Andreia desaba num pranto perturbada com o que lhe aconteceu. Mónica decide ligar a Lourenço, utilizando como pretexto o que aconteceu com Andreia. Mónica pergunta a Lourenço se tem cinco minutos, porque está a passar perto da D.Sebastião. Mónica, Pedro e Lourenço já estão sentados a uma mesa a conversar quando toca para a entrada. Mónica afasta-se em direcção à saída, muito apressada. Cláudia vai até casa de Luís e conta-lhe o que se passou, realmente, com Andreia. Luís pergunta a Cláudia se Andreia tinha algum namorado, mas Cláudia responde negativamente. Luís engole em seco, preocupado e aflito, diz a Cláudia para ter calma e não pressionar a irmã, pois ela tem direito à sua privacidade.
quarta-feira, 20 de abril de 2011
Festa de anos de Marta é atribulada.
No bar, Papoila anuncia o grande momento da noite. Todos batem palmas e assobiam a excepção de Marta, que olha para todos os lados, surpreendida, sem ter bem a certeza do que se está a passar. Lourenço limita-se a sorrir e afasta-se de Marta, indo para um sítio onde ela não o consegue ver para ir buscar o bolo de aniversário. Marta, ao ver o bolo, percebe o que se está a passar e sorri. Lourenço começa a cantar os parabéns, olhando Marta nos olhos e sorrindo. Todos abraçam, beijam e desejam felicidades a Marta, que não cabe em si de contente. Mónica também se aproxima dela para a felicitar, tentando disfarçar a sua tristeza. Quando Andreia vai cumprimentar a irmã, sente uma enorme cólica e agarra-se à barriga, em sofrimento. Todos olham para ela, sem darem conta do que aconteceu. Já em casa, Andreia sente uma dor mais forte e agarra-se, novamente, à barriga. Nesse momento, Marta repara numa mancha de sangue nas calças de Andreia, entre as pernas. Andreia sente-se cada vez mais fraca e tem uma sensação de desmaio. Marta consegue segurá-la e leva-a até à cama.
Cláudia prepara festa de anos surpresa para Marta.
Cláudia decide dar uma festa surpresa de aniversário a Marta no Chiclete. Andreia, contrariada, ajuda Cláudia a convidar as pessoas para a festa. Cládia, Andreia e Marta estão a jantar, quando o telemóvel de Andreia e Cláudia dá o sinal de SMS, consecutivamente. Marta encolhe os ombros, desvalorizando, e continua a jantar. Cláudia troca um olhar cúmplice com Andreia. Já estão todos no bar, Marta não entende porque está tanta gente no bar. Sem que Marta dê conta, Lourenço e Cláudia entreolham-se e sorriem. Pedro está a beber uma cerveja e com um ar abatido. Lourenço que está junto de Marta, olha com preocupação para o amigo. Marta olha para Inês e decide ir falar com ela. Lourenço vai falar com Pedro a fim de saber o que se passa. Marta fica chocada e triste pela amiga ao saber que Inês e Pedro terminaram.
Jogo! "11º Expulsão - Prof. Ângela".
Lourenço recebe encomenda com vitaminas.
Lourenço, Marta, Inês e Pedro estão sentados a uma mesa, na rua das Artes. Lourenço continua tenso, com tiques nervosos e algo alheio à conversa. Marta olha de lado para Lourenço e estranha a sua apatia. Lourenço diz aos amigos, que talvez tenha de tomar umas vitaminas, pois são muitas coisas para fazer. Pedro olha Lourenço com cara de poucos amigos, como que pedindo-lhe que se controle e pare com aquilo. Lourenço chega a casa e Jacinta diz que chegou uma encomenda para ele. Lourenço abre muito os olhos e sente uma mistura de animação e alívio, mas ao mesmo tempo algum receio e apreensão. Já no quarto, Lourenço tira do interior do pacote um frasco com comprimidos.
António exige mais dinheiro a Sara.
Sara, está junto ao banco onde se encontrou no dia anterior com o rapaz. Está demasiado nervosa para estar sentada e anda de um lado para o outro sem se aperceber que Beto e Chico a seguiam. Beto e Chico, que estão a espreitá-la, falam um com o outro, em sussuro e vêem António aproximar-se. Sara entrega um saco de plástico que tira da mochila. António espreita o conteúdo do saco e fica descontente e diz a Sara que tem de aparecer amanhã com o dinheiro que falta, senão quem irá sofrer será Anabela. António afasta-se de Sara que respira fundo e esforça-se por controlar as lágrimas. No esconderijo, Chico e Beto entreolham-se, Beto está pensativo.
Lourenço recebe encomenda com vitaminas.
Lourenço, Marta, Inês e Pedro estão sentados a uma mesa, na rua das Artes. Lourenço continua tenso, com tiques nervosos e algo alheio à conversa. Marta olha de lado para Lourenço e estranha a sua apatia. Lourenço diz aos amigos, que talvez tenha de tomar umas vitaminas, pois são muitas coisas para fazer. Pedro olha Lourenço com cara de poucos amigos, como que pedindo-lhe que se controle e pare com aquilo. Lourenço chega a casa e Jacinta diz que chegou uma encomenda para ele. Lourenço abre muito os olhos e sente uma mistura de animação e alívio, mas ao mesmo tempo algum receio e apreensão. Já no quarto, Lourenço tira do interior do pacote um frasco com comprimidos.
Jogo! "10º Expulsão - Prof. Ricardo"
terça-feira, 19 de abril de 2011
Mónica mostra interesse por Lourenço.
No auditório, já estão os alunos do 12º ano para o curso de preparaçao para casting e valorização pessoal. Mónica e Rocha também vão fazer o curso. Alexandra diz aos alunos que tem de fazer uma apresentação perante uma câmara. Quando o curso acaba, Lourenço dá a mão a Marta para saírem e Mónica, ao vê-los juntos, faz uma expressão de pena.
Gil defende Anabela.
Anabela vê uma fotografia sua em roupa interior no mural da D. Sebastião, no Peoplesbook e fica chocada. Anabela diz a Patrícia que só pode ter sido Rosana que lhe tirou a foto no balneário. Ao ouvir o nome de Rosana, Gil aproxima-se e pergunta o que se passa. Gil oferece-se para ir falar com Rosana. Anabela estranha a atitude de Gil. Gil, irritado, tenta chamar Rosana à razão pelo que fez a Anabela, contudo Rosana faz-se de desentendida e diz que não foi ela, porque quem postou a foto foi uma tal de Cristina. Gil acusa-a de ter criado um perfil falso no Peoplesbook só para humilhar Anabela.
Zé Milho convida alunos para um videoclip.
Jorge pede desculpa a Papoila.
No Chiclete, ao ver Jorge a entrar, Papoila fica com cara de caso. Jorge respira fundo, ganha coragem e vai falar com Papoila. Jorge admite que foi parvo com Papoila e que às vezes diz as coisas sem pensar. Jorge pede desculpa a Papoila. Papoila abana negativamente a cabeça, mas acaba por ceder. Jorge esboça um sorriso rasgado.
Carolina ameaça Paulo.
Pedro e Inês estão a dormir profundamente, abraçados um ao outro. Inês começa a despertar, e ao ver que Pedro adormeceu na sua cama, Inês começa a abanar Pedro, tentando acordá-lo. Pedro encaminha-se para a porta, certifica-se que não há ninguém e saí. Porém quando vai a entrar no seu quarto, Paulo diz-lhe que vão ter uma conversa séria. Pedro fica cabisbaixo, por ter sido apanhado. Paulo espera que estejam todos reunidos à mesa do pequeno-almoço e diz que ele e Inês vão viver para outra casa. Carolina, Pedro e Inês são apanhados de surpresa e ficam em choque. Carolina fica bastante ofendida com Paulo, por esse ter tomado esta decisão sem a consultar primeiro e que se este insistir nesta ideia, que ela quer o divórcio.
Jogo! "9º Expulsão - Prof. Linda"
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Andreia rouba dinheiro da conta de Cláudia.
Marta está na academia pronta para o workshop com Paula Bastos e fica boquiaberta ao ver Andreia. Marta pergunta à irmã, como conseguiu o dinheiro para o workshop. Ao ver Paula Bastos entrar, Andreia escapa à pergunta de Marta e ignora a irmã, olhando para Paula Bastos com admiração. Já à noite, Cláudia pergunta a Marta como correu o workshop. Marta diz que adorou e conta à irmã que Andreia também era uma das alunas, contudo não sabe como esta conseguiu o dinheiro para pagar o curso. Cláudia começa a pensar e decide ir ver o saldo da conta bancária. Ambas ficam chocadas, ao percebem que Andreia usou o dinheiro das três para pagar o workshop. Marta e Cláudia confrontam Andreia que permanece em silêncio, sem saber o que dizer para se defender. Cláudia, irritada, diz que esta tem de repor o dinheiro que tirou sem lhes pedir autorização.
Lourenço cada vez é mais dependente dos comprimidos.
«Lourenço cada vez é mais dependente dos comprimidos» Lourenço, discretamente, pesquisa na internet os sites onde se vendem os comprimidos que Pedro lhe vendia. Discretamente, finaliza a compra dos comprimidos e antes de sair, Lourenço dá uma última olhadela ao computador, confirmando que fechou todas as janelas e que não deixa vestígios da sua passagem por ali.
Leo dá murro a Gil.
Em casa, Gil entra na sala e coloca um DVD em cima do sofá. Quando ouve a campainha, apressa-se a ir até à porta e ao ver Rosana, diz-lhe para entrar. Gil coloca o DVD no leitor e senta-se ao lado de Rosana. O rapaz usa uma mão para segurar o comando e pousa a outra na perna de Rosana, mas esta olha de lado, para a mão e depois para Gil, e encosta-se no sofá. Ao ver que tipo de filme é, fica incrédula. Em casa, Papoila pergunta a Gil se este já esqueceu Mariana e nesse instante, entra Leo que ouve o nome da namorada e exige saber o que os dois estavam a falar. Gil acaba por contar que armou todas aquelas confusões em casa porque gostava de Mariana. Leo exalta-se e dá um valente murro a Gil. Já no quarto, Mariana conta a Leo que já sabia. Leo olha irritado para a namorada, pois sente-se traído e desiludido por ter sido o último a saber. Do lado de fora do quarto, Javi e Gil encolhem-se e fazem caretas com os gritos de Mariana e Leo. Javi não acredita que Gil tenha gostado realmente de Mariana.
Sara é enganada, roubada e ameaçada.
Num jardim, Sara olha em volta, está atenta aos rapazes próximos da sua idade. Sara, não encontra o que procura e senta-se num banco, num local isolado. Beto e Chico escolhem um esconderijo de onde possam observar Sara. Ao olhar para Sara, Chico e Beto vêem um rapaz muito mais velho que Sara a sentar-se ao seu lado. Sara, espantada, olha para António e vê que não corresponde ao que dizia ser na internet. Sara levanta-se e faz tenção de fugir, contudo António, com um puxão, obriga Sara a sentar-se de novo. António exige que Sara lhe dê todos os valores que tem, mas esta, não cede e diz que não tem medo dele. António tira do bolso uma navalha e mostra de forma discreta. Chico e Beto saem do esconderijo, a correr, ao encontro de Sara. António, tira dinheiro, telemóvel e leitor de mp3 da mochila da rapariga, e consegue fugir. Mas antes diz a Sara que no dia seguinte terá de lhe dar cinquenta euros e mais um telemóvel, senão este fará mal à sua família. Beto e Chico tentam perceber o que se passou, mas Sara mantêm-se calada, ainda incrédula.
Alexandra fica desiludida.
Alexandra ao passar por Ricardo, sorri-lhe e Ricardo sorri-lhe de volta, mas desvia o olhar. Alexandra respira fundo e senta-se na mesma mesa que Ricardo. Ficam uns instantes num silêncio constrangedor. Alexandra ganha coragem e fala, perguntando a Ricardo se já a perdoou. Ricardo, escondendo o nervosismo, diz que já a perdoou e que já ultrapassou a ideia de alguma vez vir a ter alguma coisa com ela, deixando Alexandra desiludida.
domingo, 17 de abril de 2011
Jogo! "8º Expulsão - Carolina".
Caça de ovos na casa de Papoila.
Papoila entra no quarto, seguida por Mariana que tem um ar preocupado. Papoila pergunta-lhe o que acha de fazer uma caça aos ovos da Páscoa, como no ano passado. Mariana concorda com a ideia. As duas ficam muito entusiasmadas. Em casa de Papoila já estão todos deitados, à excepção de Papoila que está a esconder os ovos da Páscoa. Depois de esconder o último ovo, levanta-se e sorri, satisfeita. Papoila apaga a luz da sala e sai para o quarto. Leo está na cama e abre um olho. Fica com um ar ansioso e começa a lamber os lábios, a pensar nos ovos de chocolate. Leo olha para Mariana, certificando-se de que ela está a dormir e depois sai da cama o mais suavemente possível, para não a acordar. Leo procura os ovos pela sala, e conforme os vai encontrando, coloca-os em fila em cima do sofá. Leo olha para os papéis dos ovos que já comeu e tem uma ideia. Na manhã seguinte, Javi, Gil e Mariana olham Papoila, ansiosos. Leo está junto de Javi, Gil e Mariana, a fingir que está a sentir o mesmo que eles, a disfarçar o seu comprometimento. Papoila dá a partida e Mariana, Javi e Gil procuram por toda a casa. Demoram a encontrar e Papoila observa-os, satisfeita e divertida. Leo também procura, mas com menos convicção e evitando os sítios onde os ovos efectivamente estão. Gil é o primeiro a encontrar um ovo. Javi também encontra um, mas ao desembrulha-lo vê que é um ovo de galinha e não de chocolate. Leo encolhe os ombros, comprometido e penalizado. Papoila, Mariana, Javi e Gil atiram almofadas a Leo.
Rosana vende comprimidos.
Rosana está de óculos escuros e de casaco fechado até ao pescoço, tentando passar despercebida. A jovem impaciente e atenta, consulta o seu relógio. Ao ver que o dealer não chega, pega no seu telemóvel, contudo vê o dealer a aproximar-se. Enquanto Rosana conversa com o dealer, surge do prédio Andreia e repara em Rosana, estranhando a sua atitude. Rosana apercebe-se da presença de Andreia e guarda algo, rapidamente na mochila. O dealer apercebe-se e afasta-se rapidamente enquanto Andreia aproxima-se e pergunta à amiga quem era aquele rapaz. Rosana diz ser um rapaz que andou com ela na escola primária. Rosana fica mais tranquila por ter despistado a curiosidade da jovem, mas Andreia fica desconfiada. Gil e Rosana encontram-se no corredor da escola. Gil diz que a tarde que passaram juntos, foi muito boa e que podiam repetir. A rapariga hesita, mas acaba por aceitar ir a casa de Gil. Rosana, olha em redor para se certificar de que ninguém se apercebeu de que ela estava a conversar com Gil e afasta-se. Rosana entra no WC e espreita para o corredor para ver se não vai entrar ninguém atrás dela e, de seguida, fecha a porta e aproxima-se de duas alunas, fingindo-se muito simpática. Rosana mostra-lhes comprimidos milagrosos para emagrecer ao qual, as duas jovens ficam muito interessadas.
Chico e Beto seguem Sara.
Na sala de convívio, Sara continua em frente ao computador a conversar com o seu amigo cibernético. Beto, preocupado, faz algumas perguntas sobre esse rapaz, contudo a jovem encolhe os ombros. Sara, diz a Beto que vai ter o seu primeiro encontro com ele, hoje à tarde deixando Chico surpreso e Beto chocado. Beto tenta demover a amiga, por achar perigoso, porém Sara mantém-se firme na decisão. Sara, está pronta para o seu encontro, Beto decide seguir a rapariga, Chico acha mal mas, segue atrás de Beto. Os dois vão com cautela, para que Sara não os veja.
Andreia provoca Luís.
Luís vai jantar a casa de Cláudia e apercebe-se que estão três lugares na mesa. Cláudia diz-lhe que irão jantar só com Andreia, pois Marta foi jantar com Lourenço. Luís fica contrariado, e tenta disfarçar, mas Cláudia apercebe-se da contrariedade. Durante o jantar, Andreia começa a provocar Luís. Luís, já farto dos comentários de Andreia, chama-a de “pita”. Antecipando o que ela vai responder, Luís entra em pânico e, em segundos, arranja uma saída para a situação: finge-se engasgado, ao ponto de parecer que está quase a sufocar. Andreia cala-se a tempo. Cláudia fica preocupada com Luís. Andreia, Cláudia e Luís continuam a jantar. O ambiente é tenso. Andreia e Luís estão aborrecidos um com o outro.
sábado, 16 de abril de 2011
Jogo! "7º Expulsão - Carneiro Seixas"
sexta-feira, 15 de abril de 2011
Jogo! "6º Expulsão - Luis"
Subscrever:
Mensagens (Atom)