quinta-feira, 23 de junho de 2011
Marta e Lourenço têm de dormir no mesmo quarto.
Pedro e Inês vão fazer um passeio romântico pela ilha. Mariana, Leo e Marta vão dar uma volta pela ilha, mas por outro caminho. Lourenço fica sozinho, seguindo Marta com o olhar. Lourenço caminha sozinho pela ilha, tentando distrair-se e divertir-se. No entanto, continua a pensar em Marta e em tudo o que aconteceu.
Mais tarde, os seis amigos divertem-se numa festa, junto à piscina do hotel. Pedro, Inês, Mariana e Leo estão muito animados e a passar um bom bocado. Por seu lado, Lourenço e Marta estão mais retraídos. Leo, como habitual, prova todas as comidas que estão na mesa, até que prova um prato muito picante e come uma malagueta por engano. O rapaz começa a ficar aflito e decide beber água de um garrafão que estava por ali.
À noite, Lourenço está a colocar a chave do quarto na fechadura quando Marta aparece com a sua mala de viagem. Ao ver Lourenço, estaca, olha para o número que está na sua chave e fica incrédula. Marta vai embora, deixando ficar a mala. Lourenço sopra o ar e entra no quarto, levando a mala da jovem. Marta volta mais tarde e diz que não há outra solução e estes terão de dormir no mesmo quarto. Lourenço diz a Marta que dorme no chão para ela dormir na cama. Marta anui, sem se preocupar com ele.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A durei velos no mesmo quarto a dormir
ResponderEliminar